HUB Apartamento Decorado

🔥Atenção Unidade Decorada 🔥
.
.
.
📍 37.20 m²
📍 Unidade mobiliada e decorada
📍 Investimento R$ 305 mil
.

Com a garantia da qualidade Bild, o Hub é um complexo multiuso com localização privilegiada e serviços diferenciados para os moradores

Apostando na tendência imobiliária de apartamentos compactos com serviços inclusos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com 10 anos de atividades e sedes em 4 cidades, oferece para Ribeirão Preto o HUB – Hotel Urban Boulevard, um complexo de moradia multiuso, com 2 torres integradas (uma de hotel e outra de apartamentos), plantas inteligentes, área comum moderna e funcional (exclusiva para moradores), e mall com lojas e serviços.
Com localização privilegiada na Avenida Presidente Kennedy, 1.657 – ao lado do Fórum e próximo ao Novo Shopping –, o empreendimento está sendo construído em uma área total de mais de 5.000m², na qual o morador do apartamento poderá contar com serviços de concierge (recepção e recados), segurança 24 horas, laundry room (espaço para lavar roupas), manobrista e room service (serviço de quarto com custo extra).
O HUB apresenta opções de apartamento de 1 ou 2 dormitórios, além de área de lazer, exclusiva para os condôminos, equipada com espaço relax, bar ilha com grill, espaço fitness, salão de festa e piscinas e wi-fi nas áreas comuns. “Esse é um projeto arrojado e moderno, desenvolvido para pessoas que valorizam a comodidade e facilidades de moradia”, destaca Thiago Faraco, Diretor da Bild em Ribeirão Preto.
Diante de tantas facilidades e modernidade, o advogado Francisco Bessa, da Bessa de Castro Advocacia, já adquiriu 3 unidades, sendo que cada uma delas terá um objetivo: presente para a filha, uso próprio para fins comerciais e investimento. “O empreendimento possui excelente localização e projeto empresarial. Suas características, aliadas, é claro, ao preço, não possui nada igual no mercado”

  • Unidades Long Stay com 37,20 m² R$ 305 mil

Vendas (16) 99222-2454 whatsapp
CRECI 26823-J

Deixe uma resposta