Terras de Cravinhos

Lançamento do Bairro Terras de Cravinhos

Está chegando na cidade de Cravinhos um novo Bairro totalmente planejado e que será

entregue com toda a infraestrutura para você construir sua casa e ou comércio.

O Novo Bairro é continuação do Jardim Aliança e está numa região de fácil acesso a Zona Sul de Ribeirão Preto pela Rodovia José Fregonezi.

A implantação do Terras de Cravinhos já começou quando a construtora Pagano vendeu mais de 150 casas espalhadas nas quadras do Bairro, que já terão moradores assim que estiver concluído todo o processo de urbanização.

Portanto se você pensa em morar e ou investir em Cravinhos num bairro novo e que já vai ter mais de 150 famílias morando na entrega do empreendimento, não perca tempo e entre em contato agora pelo formulário no link abaixo e se surpreenda com as facilidades apresentadas exclusivamente no dia do Lançamento que será dia 05 de Dezembro.

Serão Lotes de 160 a 335 m² com valores a partir de R$ 52.800,00 e mensais a partir de R$ 479,00.

Lembrando que a entrada será parcelada direto com a construtora sem burocracia e também teremos uma tabela especial para que você tenha a possibilidade de transferir seu saldo devedor para a Caixa Econômica Federal, logo após a entrega do empreendimento, permitindo que você tenha a opção de contratar o Crédito Casa e Construção, observando regras próprias da CEF, e pagando uma parcela apenas do Lote e da Construção.

Essa assessoria será prestada gratuitamente por um parceiro de Negócios.

Não perca tempo clique no link e preencha agora o formulário de Cadastro e receba o contato do Especialista.

https://bit.ly/cravinhos160m

Creci 26823-J

Deixe uma resposta